29/05/2018 às 12:09:00
Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

Na manhã do dia 25 de maio, ultima sexta-feira ocorreu em São José do Rio Preto, o Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, onde Pontes Gestal esteve representado pelo Prefeito Natanael Borges. O evento anual promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) direcionado a um público de Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, gestores e lideranças políticas com objetivo de aprimorar as gestões municipais e difundir as boas práticas administrativas.

O Ciclo de Debates contou com a participação de 92 municípios do Noroeste Paulista, com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Renato Martins Costa, de diretores e equipe técnica, Procurador de Contas Rafael Demarque Costa, Deputado Estadual Itamar Borges, Prefeito de São José do Rio Preto Edinho Araujo e Deputado Estadual Orlando Bolcone.

Publicado: 29 de MAIO de 2018
Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.