06/07/2018 às 11:49:00
Primeiríssima Infância

Nesta última quinta-feira dia 28 de junho o comitê e colaboradores do Programa Primeiríssima Infância de Pontes Gestal levaram as gestantes do município a uma visita a maternidade na Santa Casa de Votuporanga. Onde puderam conhecer o funcionamento da maternidade e tirar as dúvidas que sempre afligem as gestantes neste momento que é tão mágico para a mulher. Contamos com a presença de um pai de primeiríssima que pode acompanhar sua esposa. Agradecemos a equipe da Santa Casa que nos recebeu com muito carinho e esclareceu todas as dúvidas das nossas gestantes. Vale uma vida toda e uma nova Pontes Gestal.

Publicado: 06 de JULHO de 2018
Primeiríssima Infância

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.