31/07/2018
CRAS E DMAS de Pontes Gestal Realizam Festa Julina para Beneficiários de Programas Sociais

No ultimo dia  31 de Julho de 2018, a Administração Municipal, através do CRAS e do Departamento Municipal de Assistência Social, realizaram a Festa Julina para os  Beneficiários dos Programas Sociais como:

Ação Jovem, Renda Cidadão, Bolsa Família e  Programa Viva Leite.

O Evento foi realizado no CCI (Centro de Convivência do Idoso) e contou com a apresentação da tradicional quadrilha da Melhor Idade, além das presenças de alguns Vereadores do Município.

Foi servido aos Beneficiários e convidados Guloseimas Tradicionais desta festividade, como: bolos, canjica, pipoca, doces entre outras delícias.Teve muita diversão e  alegria.

É através desse tipo de iniciativa,que o CRAS e o DMAS com Apoio Municipal,  busca a interação social que estimula fortalecer a convivência entre Famílias,Jovens e Idosos.

Publicado: 01 de AGOSTO de 2018
Realizam Festa Julina para Beneficiários de Programas Sociais

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.