21 AGO 2018
Jovens de Pontes Gestal recebem Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI)

No dia 21 de agosto de  2018, a Junta de Serviço Militar realizou a entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) para os jovens alistados no ano de 2017 dispensados da prestação do Serviço Militar Obrigatório.

Na ocasião os jovens dispensados proferiram o juramento à Bandeira Nacional, bem como entoaram o Hino Nacional e ao término da cerimônia receberam seus Certificados de Dispensa de Incorporação, que foram entregues pelo Prefeito Municipal Natanael Borges dos Santos.

06/09/2018
Jovens de Pontes Gestal recebem Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI)