14 SET 2018
Prefeito Natan Borges assina Convenio para Recapeamento Asfaltico

Na Manha de Quinta Feira, 13 de Setembro de 2018, o Prefeito Municipal de Pontes Gestal, Natanael Borges dos Santos esteve na sede da Caixa Enconômica Federal em São José do Rio Preto, juntamente com o Gerente Caixa Sr Nielder Tarsus Honorato e o Gerente de Desenvolvimento Caixa Lavito Person e na ocasião assinou um Convênio, no valor de R$230.000,00 (duzentos e Trinta Mil Reais) para obras de Recapeamento Asfáltico, o recursos proveniente do Governo Federal, Ministério da Cidades e emenda de autoria do Deputado Federal Fausto Pinato.