19 SET 2018
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
Audiência pública de avaliação das metas da Saúde

Audiência Pública de Avaliação das Metas da Saúde

A prefeitura municipal de Pontes Gestal/SP, convoca todos os cidadãos e comunidade em geral para participarem da Audiência Pública de Avaliação das Metas da Saúde, que será realizada nas dependências do prédio da Câmara municipal de Pontes Gestal, na Rua: Natale Pazin, nº 575, centro da cidade de Pontes Gestal às 15:30 hrs, do dia 27 de setembro de 2018.

Elaboração da Lei Orçamentária para 2019

A prefeitura municipal de Pontes Gestal/SP, convoca todos os cidadãos e comunidade em geral para participarem da Audiência Pública, proposta para Elaboração da Lei Orçamentária para 2019, que será realizada nas dependências do prédio da Câmara municipal de Pontes Gestal, na Rua: Natale Pazin, nº 575, centro da cidade de Pontes Gestal às 14:30 hrs, do dia 27 de setembro de 2018.

Audiência Pública de Avaliação das Metas Quadrimestrais

A prefeitura municipal de Pontes Gestal/SP, convoca todos os cidadãos e comunidade em geral para participarem da Audiência Pública de Avaliação das Metas Quadrimestrais, que será realizada nas dependências do prédio da Câmara municipal de Pontes Gestal, na Rua: Natale Pazin, nº 575, centro da cidade de Pontes Gestal às 15:00 hrs, do dia 27 de setembro de 2018.