19/12/2018 às 10:51:00
População de Pontes Gestal ganha adaptação em ambulância

Não apenas porque a lei exige, mas também para atender com mais conforto e respeito às pessoas com deficiência física, que o prefeito Natan se mobilizou para que Pontes Gestal  tivesse uma ambulância com adaptações homologadas pelo Ministério da Saúde, proporcionando assim um atendimento mais humano àqueles que precisam ser transportados e têm dificuldades para se locomoverem.

Uma das quatro ambulâncias utilizadas foi escolhida para este fim e a partir deste ano, os moradores de Pontes Gestal contam com mais este benefício de grande valia. Agora, quem precisar deste tipo veículo para se locomover, poderá fazer o transporte com mais conforto e total segurança, preservando a integridade física do usuário.

A Ambulância recebeu todos os equipamentos necessários para o transporte de pessoas com deficiência física.

Publicado: 19 de DEZEMBRO de 2018
População de Pontes Gestal ganha adaptação em ambulância

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.