19/12/2018 às 10:55:00
Barracão do Almoxarifado: uma solução racional

A prefeitura de Pontes Gestal estava com um sério problema para resolver, inclusive com ação judicial, e outro que incomodava bastante. A cobertura da quadra que fica no Estádio José Orestes estava totalmente em desacordo com a lei e colocando em risco a integridade física dos praticantes de futebol de salão. Enquanto isto o almoxarifado não tinha cobertura e não havia dinheiro para fazer uma.

O prefeito Natan Borges, preocupado com a situação e precisando resolver a questão, conseguiu junto à Procuradoria do Estado, que se fizesse uma vistoria para constatar as irregularidades. E isto foi feito.

Com toda documentação nas mãos o prefeito abriu uma licitação para a retirada desta cobertura e colocá-la no almoxarifado, resolvendo assim os dois problemas. Hoje a quadra continua como era antes de se fazer a pseudo-cobertura, sem colocar em risco a vida dos praticantes de futsal e o almoxarifado está com a cobertura necessária para proteger os veículos.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.