07/02/2019 às 17:46:00
Inicio das Aulas, inicio da Atividades extracurriculares em Pontes Gestal-SP - HORTA EDUCATIVA

Novo Ciclo do Programa Horta Educativa inicia-se para os alunos da rede de Municipal de Ensino em Pontes Gestal, como a continuidade do Programa os alunos irão continuar aprendendo sobre Plantio, colheita e manuseio da Horta Educacional, que tem como objetivo fortalecer o trabalho educacional voltado à formação de valores sociais, culturais e alimentares. O Programa da Horta Educativa foi um convite do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Pontes Gestal e Escolas do Município que  receberam o material, que eram os livros, caderno do aluno, material para família, semente, pás, carrinho. Tudo que era possível para cultivar as hortaliças na terra”, explica o Secretário Municipal de Educação, Marcelo Violin. Os alunos construímos canteiros, para a colocação das mudas e sementes.

Entre os materiais oferecidos pelo FUSSESP, está uma apostila da família direcionada para os pais dos alunos, apostila para os alunos e Material do Professor.

Publicado: 07 de FEVEREIRO de 2019