21 FEV 2019
Final do campeonato regional de futsal adulto, de Pontes Gestal

Foi realizado na ultima sexta feira 15 de fevereiro, em Pontes Gestal, o   Campeonato Regional de Futsal Adulto, que  contou com  a participação de 12 equipes, sendo  6 de Pontes Gestal,  e as outras 6 equipes da região, sendo 2 equipes  de Américo de Campos,   1  de Cardoso,  2 da Cidade de Palestina e 1 de Riolandia.

O Campeonato teve Início no dia 16 de Janeiro, e ao Final restaram  4 Equipes disputando pelo 1° , 2° e 3° Lugar. No primeiro Jogo para decidir o 3° Lugar Jogaram as equipes de Américo de Campos e Galacticos de Pontes Gestal, onde com o placar de 13x4, Américo de Campos levou a 3° Posição.  As equipes finalistas foram Mafiosos de Pontes Gestal e Cartiado de  Riolandia, onde a Equipe Cartiado  se consagrou campeã  vencendo com placar final de 6x5.

Realização DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES e PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTES GESTAL.

21/02/2019
Final do campeonato regional de futsal adulto, de Pontes Gestal