23 ABR 2019
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
Audiência Pública de Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO para o Exercício de 2020

A Prefeitura Municipal de Pontes Gestal/SP, CONVOCA todos os cidadãos e comunidade em geral para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA de Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO para o Exercício de 2020, que será realizada  nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Pontes Gestal, na Rua Natale Pazin, n. 575, centro,  na cidade de Pontes Gestal às 14h30, do dia 29 de abril de 2019.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021