23 MAI 2019
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
Audiências Pública - Avaliação das Metas da Saúde e Avaliação das Metas Quadrimestrais

A Prefeitura Municipal de Pontes Gestal/SP, CONVOCA todos os cidadãos e comunidade em geral para participarem da AUDIÊNCIA  PÚBLICA de Avaliação das Metas da Saúde, que será realizada nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Pontes  Gestal, na Rua Natale Pazin, n.º 575, centro,  na cidade de Pontes Gestal às 15:00 hrs, do dia 30 de maio de 2019.

A Prefeitura Municipal de Pontes Gestal/SP, CONVOCA todos os cidadãos e comunidade em geral para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA de Avaliação das Metas Quadrimestrais, que será realizada nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Pontes Gestal, na Rua Natale Pazin, n. 575, centro,  na cidade de Pontes Gestal às 14:30 hrs, do dia 30 de maio de 2019.