01 JUL 2019
Arrastão do Bem pela Campanha do Agasalho acontece em Pontes Gestal

No dia 29 de Junho, na manhã de sábado ocorreu o Arrastão do Bem pela Campanha do Agasalho em Pontes Gestal,  A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil e o Fundo Social de Pontes Gestal, juntamente com a Primeira Dama Ronize e o Primeiro Cristiano, funcionários municipais, colaboradores do município, funcionários da Sabesp e Policia Militar não poderiam ficar de fora desta campanha onde promoveram o arrastão que foi um sucesso, foram arrecadados diversos tipos de roupas, cobertores, agasalhos, cobertores e sapatos, doados pela população de Pontes Gestal.

Os trabalhos da Campanha do Agasalho ainda continua na cidade, existem vários pontos de coleta onde a população pode destinar seus donativos, que tão logo serão distribuídos as pessoas que realmente necessitam dessas doações para o aconchego do lar.

Este ano o tema da Campanha do Agasalho é “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Com esse time generoso – heróis superpoderosos e a população de Pontes Gestal e do Estado de São Paulo – o frio deixa de ser um monstro gigante.