01/07/2019 às 10:26:00
Prefeito Esmeraldo Cristiano Carolino participou do 1º Seminário de Gestão Pública em São Paulo

Prefeito Municipal Cristiano participou na quarta-feira (19) de Junho da abertura do 1º Seminário de Gestão Pública, realizado no Palácio dos Bandeirante com o Governador de São Paulo, João Doria. O encontro reuniu prefeitos e vereadores para discutir temas essenciais da administração pública. O objetivo do Seminário Paulista de Gestão foi oferecer aos administradores municipais paulistas uma oportunidade para aprimorar sua experiência por meio da interlocução com agentes de outras esferas do poder público, potencializando resultados que beneficiem cada vez mais os municípios paulistas e a população do Estado. Entre os expositores estiveram também o Vice-governador Rodrigo Garcia, Secretario de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, Secretário da Fazenda Henrique Meirelles, Secretário de Turismo Vinícius Lummertz e a Secretária de Desenvolvimento Econômico Patricia Ellen.

Aproveitando a oportunidade o Prefeito Cristiano também visitou a Sede da Secretária da Habitação "CDHU" onde mais uma vez cobrou resultados sobre o andamento da entrega das Unidades Habitacionais para Pontes Gestal, onde esteve com os Diretores do CDHU - Eduardo Velucci - Diretor Presidente e Aguinaldo Quintana - Diretor Técnico.

Publicado: 01 de JULHO de 2019

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.