27/08/2019 às 14:30:00
Primeiríssima Infância- Brincando de Comidinha com a nutricionista

No dia 27/08 o tema foi Brincando de Comidinha com a nutricionista!

Brincando com as vitaminas e nutrientes! A alimentação saudável da criança é um hábito aprendido, necessita ser introduzido, e a fase ideal para formação desse hábito está entre 0 e 3 anos. A criança deve manipular livremente o alimento, e as frutas, verduras e legumes devem fazer parte da rotina de uma criança! A ação aconteceu no CEMEI BERNARDINA WENCESLAU CARDOSO, agradecemos a toda equipe da Educação pelo empenho, organização do espaço e preparação dos alimentos!!! Agradecemos também a nutricionista Ana Lúcia Bertaci por conduzir toda a ação!!!
“Vale uma vida toda, e uma nova Pontes Gestal”

Publicado: 27 de AGOSTO de 2019
Primeiríssima Infância- Brincando de Comidinha com a nutricionista!