09 JUL 2020
PREFEITURA DE PONTES GESTAL DA ORDEM DE SERVIÇO PARA INICIAR REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL

Há muito tempo é vista a necessidade de uma atenção especial para o Estádio, uma reforma e adequação do campo beneficiária os freqüentadores, como também as crianças da Escolinha de Futebol do Município que utilizam as dependências todos os dias.

No ultimo dia 06/07 foi realizada A Tomada de Preço para  definir a empresa responsável pela obra de REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL “JOSÉ ORESTES”, a qual já recebeu autorização para iniciar as obras.

Com recurso recebido da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, no valor de R$300.000,00 (trezentos Mil), Convênio 305/2020 - Processo: 599/2020, assinado por ambas as partes (Secretaria de Desenvolvimento Regional / Subsecretaria de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais e o Município de Pontes Gestal) na data de 15/06/2020, a gestão vai reformar e adequar as instalações, como os vestiários, sanitários e bar, bebedouros, arquibancada e fazer também a instalação de Sistema de Irrigação nos gramados do campo e do novo mini-campo que também será executado.

Para mais informações acesse: https://www.pontesgestal.sp.gov.br/portal/editais/0/1/328/

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021