16 NOV 2021
Inauguração da iluminação de Natal atrai centenas de pessoas à Praça da Matriz
O evento de inauguração da iluminação de Natal de Pontes Gestal atraiu centenas de pessoas à Praça da Matriz na noite de ontem (15). A população foi acolhida ao som da Orquestra Facmol e pela beleza cênica provocada pelas luzes da decoração Natal. A Facmol é uma Orquestra de Sopros e Percussão da cidade Pereira Barreto, composta por 85 integrantes, o grupo é formado por estudantes de música e professores instrumentistas.
O efeito das luzes, tanto da árvore de Natal, quanto dos túneis e motivos natalinos, chamou a atenção da população, que prestigiou o evento e acompanhou a apresentação da Orquestra especialmente convidada para a inauguração.
De acordo com o prefeito municipal, Esmeraldo Cristiano Carolino, a inauguração foi muito mais do que um evento natalino, foi a consagração de uma nova fase da administração pública do município. “A decoração de Natal chama muito a atenção de todos e, o show proporcionado pela Orquestra é muito bom, agradou demais a todos. O mais importante é que estamos conseguindo fazer mais coisas para a cidade com a economia gerada nas licitações”, salienta Cristiano.
16/11/2021
Inauguração dos enfeites de Natal