24 FEV 2022
Conheça a Carta de Serviços da Prefeitura de Pontes Gestal
receba notícias
A Carta de Serviço é um documento elaborado para informar o usuário sobre os serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Pontes Gestal, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público. Esse serviço tem como finalidade melhorar a relação da Administração Pública com os cidadãos; Divulgar os serviços prestados e seu atendimento para que sejam amplamente conhecidos pela sociedade; Fortalecer a credibilidade e a confiança da sociedade na Administração Pública, a qual preza pela eficiência e eficácia na prestação de serviços ao cidadão. A Carta de Serviço Público foi elaborada de acordo com a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Pontes Gestal. Os serviços estão listados por Secretaria, indicando-se as divisões e áreas que são responsáveis por gerenciar a prestação de cada serviço, no site: www.pontesgestal.sp.gov.br/portal/carta-servicos.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022