10 MAR 2022
Pontes Gestal adota ferramenta de gestão em nuvem
receba notícias
Em busca de maior segurança e transparência no armazenamento de informações, possibilitando assim um melhor crescimento e desenvolvimento tecnológico na Administração Municipal, a Prefeitura de Pontes Gestal implantou recentemente o sistema de envio de informações para a nuvem. O armazenamento em nuvem é uma tecnologia que permite guardar dados na internet através de um servidor online sempre disponível. Nele, a Prefeitura pode armazenar arquivos, documentos e outras informações sem precisar de um HD nos computadores. Usar a tecnologia de armazenamento em nuvem traz uma série de benefícios: Redução de custos e menos dispositivos; Dinamismo e mobilidade; Segurança de dados; Projetos colaborativos; Escalabilidade de negócios; Personalização de recursos e Dispensa instalação.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022