28 NOV 2022
CDHU dá início à licitação de 116 casas em Pontes Gestal
A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo publicou a abertura da licitação nº 173/2022 para a contratação de empresa para execução de obras e serviços de engenharia para realização do loteamento e construção das 116 casas do empreendimento Pontes Gestal “G”, em terreno adquirido pela Prefeitura Municipal em 2013.
Após licitação e rubicra do orçamento da drenagem do local onde serão implantadas as unidades, acontecerá a primeira fase do projeto que conta com a urbanização dos lotes, implantação de rede de água e esgoto, drenagem, terraplanagem, pavimentação, entre outros itens. Na fase seguinte, é dado início a construção das casas.
O edital completo da licitação está disponível para download no site www.cdhu.sp.gpv.br até o dia 12 de dezembro. A abertura dos envelopes da licitação será dia 19 de dezembro, às 10h, na rua Boa Vista, 175, Edifício Cidade II – Térreo – Auditório da CDHU, Centro, São Paulo/SP.
"É uma grande conquista para nosso município, ajudar as famílias a realizarem o sonho da casa própria é extremamente gratificante, toda nossa equipe está empenhada. É a Prefeitura Municipal de Pontes Gestal trazendo mais habitação para sua gente", informa Cristiano.