22 JAN 2018
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
Convocação audiência pública de avaliação das metas da saúde e avaliação das metas quadrimestrais

CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Pontes Gestal/SP, CONVOCA todos os cidadãos e comunidade em geral para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA de Avaliação das Metas da Saúde, que será realizada nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Pontes Gestal, na Rua Natale Pazin, n.º 575, centro, na cidade de Pontes Gestal às 19:00 hrs, do dia 31 de janeiro de 2018.

CONVOCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Pontes Gestal/SP, CONVOCA todos os cidadãos e comunidade em geral para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA de Avaliação das Metas Quadrimestrais, que será realizada nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Pontes Gestal, na Rua Natale Pazin, n. 575, centro, na cidade de Pontes Gestal às 19:30 hrs, do dia 31 de setembro de 2018.