24 JAN 2019
As aulas na rede municipal de ensino em Pontes Gestal começam segunda-feira (4/02).

No dia 04 de fevereiro, iniciam- se as aulas nas Escolas: CEM Frederico Pontes Gestal e no CEMEI Bernardina Venceslau Cardoso, em Pontes Gestal.

Após o período de descanso do ano letivo, as Escolas trabalham para recepcionar os alunos. Ambas escolas da rede municipal de educação passaram, durante as férias, por benfeitorias para melhor atender as crianças. Na CEM Frederico Pontes Gestal, foram reformados banheiros, recepção e feita podas das arvores, Já o CEMEI que foi inaugurado no dia 30 de agosto de 2018, recebeu um moderno laboratório de informática.  As escolas e as equipes, estão preparadas para receber os alunos na volta às aulas, e iniciarem mais uma nova etapa.