16/04/2019 às 12:33:00
Pontes Gestal participa de “Um dia De Lazer e Recreação”, Evento do Consórcio Intermunicipal.

No ultimo dia 13 de abril (sábado), aconteceu em  Cosmorama  o Primeiro Evento do Consórcio Intermunicipal da Melhor Idade, onde a equipe da Malhor Idade de Ponte Gestal esteve presente.

Este Evento, chamado de “Um dia de lazer e recreação”, foi realizado na Area de Lazer da cidade acima citada, e contou com a presença e participação dos municípios associados ao consórcio. Foi um dia muito alegre de muita diversão, onde nossa melhor idade aproveitou o passeio e o dia lindo, interagindo, comendo e bebendo.

“O envelhecimento saudável exige a adoção de um estilo de vida que inclua alimentação equilibrada, atividade física e mental e, ainda, o convívio social.”

O evento faz parte do Consórcio  composto por dez municípios – Américo de Campos, Parisi, Meridiano, Valentim Gentil, Mira Estrela, Cosmorama, Alvares Florence, Pontes Gestal, Riolândia e Cardoso, e que todo mês e realizado em um desses municípios.

Publicado: 16 de ABRIL de 2019

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.