16 JUN 2017
Prefeito Municipal Natanael Borges, Primeira Dama Katiane, Diretor Gilberto Mariano e Professores fazem entrega de Material Escolar aos alunos do Centro de Educação Municipal Frederico Pontes Gestal.

Pontes Gestal aderiu ao Sistema de Ensino NAME que já está a mais de 15 anos oferecendo uma Solução Integrada para Educação Pública, que faz a diferença na vida de crianças e adolescentes, preparando-os para exercer a cidadania sempre e em qualquer lugar. Comprometido em unir as realidades de cada região à integração de toda a comunidade escolar em prol da melhoria do ensino, o NAME proporciona aos alunos um aprendizado continuo, criando um fio condutor para uma trajetória de sucesso. Por meio de produtos e serviços de ponta, desenvolvidos em conformidade com os Parâmetros Curriculares Nacionais, o NAME contribui para que o seu município ofereça um ensino de qualidade e alcance excelentes resultados na educação.

16/06/2017
Entrega de material escolar aos alunos do Centro de Educação Municipal Frederico Pontes Gestal