05 JUN 2019 - 08h04
Prefeito de Pontes Gestal, acompanha vereadores em visita a obra de Recapeamento Asfáltico Guias e Sarjetas na Rua Luiza Mori Barbosa em Frente ao Cemitério Municipal em Pontes Gestal

Na manhã de 24 de Maio o Prefeito Municipal de Pontes Gestal, Esmeraldo Cristiano Carolino acompanhou a visita de Vereadores a obra de Recapeamento Asfáltico no Município.

Contentes com a nova administração os vereadores parabenizaram o Prefeito Municipal pela iniciativa de inicio de obras na Rua  Luiza Mori Barbosa em frente ao Cemitério Municipal.

Na ocasião o prefeito citou algumas outras obras e aquisições que estão por vir, e que esta seguindo um sonho de tornar Pontes Gestal Município digno de morada da População  Pontes-Gestalense.