15/07/2019 às 17:54:00
PONTES GESTAL REALIZA A CAMPANHA DO AGASALHO 2019 COM SUCESSO

Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, ligado ao Governo do Estado, em parceria com entidades públicas, privadas e sociedade civil.

No município de Pontes Gestal foram distribuídos coletores e cartazes por vários pontos mais movimentados da cidade, a campanha teve como principal objetivo coordenar ações de arrecadação de itens de inverno para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar períodos de frio.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano teve como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que tiverão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Na manhã do dia 29 de Junho (sábado), ocorreu o Arrastão do Bem pela Campanha do Agasalho em nosso município. O Fundo Social de Pontes Gestal, juntamente com a Primeira Dama Ronize e o Prefeito Cristiano, funcionários municipais, colaboradores do município, funcionários da Sabesp e Policia Militar moveram a  campanha que foi um sucesso, foram arrecadados diversos tipos de roupas, cobertores, agasalhos e sapatos, doados pela população de Pontes Gestal.

Com esse time generoso – heróis superpoderosos e a população de Pontes Gestal e do Estado de São Paulo – o frio deixa de ser um monstro gigante.

Na Ultima Sexta-feira dia 05 de julho foram distribuídos os donativos que foram arrecadados durante toda a campanha, para as pessoas que necessitavam, trazendo mais aconchego aos seus lares. E mais uma vez a população juntamente com a gestão Municipal, mostraram-se solidários e dispostos a ajudar ao próximo.

Publicado: 15 de JULHO de 2019
PONTES GESTAL REALIZA A CAMPANHA DO AGASALHO 2019 COM SUCESSO