28 NOV 2019
Inauguração Quadra CDHU- Lauro Moreira dos Santos

Nesta ultima sexta feira dia 22 de novembro, aconteceu a Inauguração da Reforma da Quadra Municipal CDHU- Lauro Moreira dos Santos, frente ao Recinto de Exposições.
Na ocasião o Departamento Municipal de Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou torneios de Futsal e jogos de apresentação de Basquete.
A Quadra passou por uma reforma recentemente, onde foram feitos reparos nos alambrados, pintura da quadra com as demarcações para diversas modalidades de esportes, como futsal, vôlei e Basquete,  instalações de goleiras e tabelas novas, além da instalação de iluminação, com refletores para que os jogos possam acontecer também no período noturno.
Estiveram presentes além dos atletas e Diretor Municipal de Esportes, a População em geral e o Prefeito Cristiano.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 28 de NOVEMBRO de 2019