21 MAI 2020
Poço artesiano foi perfurado na Cachoeira de São Roberto em Pontes Gestal.

Mais uma conquista para a Administração Municipal de Pontes Gestal, para a população e para os visitantes.

No ultimo dia 13 de maio o Prefeito Cristiano esteve na Cachoeira de São Roberto para acompanhar as obras de revitalização e registrar também a nova conquista: o poço artesiano que foi perfurado para acabar com o problema de escassez de água no camping.

Foi realizada a contratação de empresa para perfuração do poço de 80 m, e executar afins  como, registro e conexões hidráulicas necessárias para ser instalado. O valor total da obra de perfuração foi de R$ 15.804,00, e visa atender toda a população e visitantes que forem desfrutar do espaço de lazer.