28 ABR 2021
PONTES GESTAL GANHA ÔNIBUS ESCOLAR

No ultimo dia 23/04, o Prefeito Municipal de Pontes Gestal Cristiano acompanhado do vereador Serginho Leite estiveram na cidade de Votuporanga juntamente com o Deputado Carlão Pignatari, Presidente da Alesp, em um evento no Campus Norte -UNIFEV, Cidade Universitária, para a assinatura do Termo de Concessão de ônibus e entrega das chaves. O Município foi contemplado com 1, dos 800 ônibus escolares entregues aos municípios Paulistas. O ônibus será entregue na próxima quinta-feira dia 29/04/2021.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021