05 MAI 2021
PONTES GESTAL RECEBEU DOAÇÃO DE 120 CESTAS BÁSICAS DO FUSSESP.

O Fundo Social de Solidariedade de Pontes Gestal, junto com o CRAS, têm prestado todo o apoio e atendimento necessário às famílias que precisam de assistência às necessidades essenciais.

O setor social segue com a campanha “Vacina contra a fome”, que incentiva a doação de alimentos no momento em que a pessoa for receber a vacina contra a Covid-19. Os pontos de arrecadação permanecem na ESF e no CRAS. A doação não é obrigatória.

As cestas doadas pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo estão sendo entregues para as famílias cadastradas no setor social do município e também para aquelas que estão enfrentando maiores dificuldades, causadas pela pandemia.

O Prefeito Cristiano e a Primeira dama Ronize, e todo o setor social de Pontes Gestal, agradece a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Governo de São Paulo, Bia Doria, pela doação das cestas básicas destinadas ao município.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021