24 FEV 2022
Pontes Gestal inicia obras da pista de caminhada
receba notícias
A Prefeitura de Pontes Gestal, através da Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente iniciou nesta semana as obras da nova pista de caminhada do município. A pista está sendo construída paralela à Via de Acesso Rodovia Miguel Jabur Elias, avenida que liga a área central ao trevo de entrada de Pontes Gestal, nas proximidades do Cristo Redentor da cidade. A nova pista de caminhada possui aproximadamente 500 metros de extensão e está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura. A previsão de entrega da obra da nova pista é para o mês de abril.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022