07 MAR 2022
Prefeitura de Pontes Gestal destinará 120 mil para Santa Casa de Votuporanga
receba notícias
A Prefeitura de Pontes Gestal, através de um projeto aprovado recentemente pela Câmara Municipal, destinará R$ 120 mil a Santa Casa de Votuporanga para custeio do Sistema Único de Saúde (SUS), já que a unidade é referência em atendimentos de média e alta complexidade na região. A Santa Casa de Votuporanga atende cerca de 52 municípios da região noroeste paulista, além de toda a população de Pontes Gestal. O valor destinado a unidade de saúde é proveniente de recursos próprios do município e será enviada mensalmente até o valor de sua totalidade.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022