Ir para o conteúdo

Pontes Gestal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Pontes Gestal
Acompanhe-nos:
Rede Social Youtube
Carta de Serviços
Atualizado em: 18/05/2024 às 15h22
Recepção
Regiane Carla da Silva Oliveira
A recepção é o local de tratar pessoas. Por ser o(a) profissional responsável por atuar com atendimento ao público se relaciona com todas as áreas dentro da unidade alocada. Na recepção é onde se atende e filtra ligações, anota recados e recebe visitas, bem como busca responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, registrar informações, entre outros.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

Qualquer pessoa que procure a unidade será recebido, para triagem e direcionamento ao setor responsável.
Documentação
Não há documentação previamente exigida, a recepção é um setor de triagem para eventuais atendimentos específicos.
Custos
Política de garantia de direitos do SUAS.
Etapas do Serviço
A recepção é o acolhimento com escuta qualificada, é a porta de entrada. a partir do primeiro contato o usuário é direcionado para atendimento das especialidades (cadúnico e serviço social).
Requisitos
Usuário em situação de vulnerabilidade e risco social, com solicitação de atendimento para a assistente social e técnico do cadúnico.
Justificativa
É o setor responsável por manter o primeiro contato com o usuário para posterior evolução do serviço.
Prazo para Atendimento
Depende do fluxo diário e das demandas. atende uma média de 20 pessoas/dia.
Prioridades de Atendimento
De acordo com a situação de risco.
Forma de Acompanhamento
Após entrada, o usuário recebe orientação ora para atualização cadastral, ora para o atendimento com a assistente social e/ou direcionamento para participação dos grupos socioeducativos.
ATENDIMENTO:
das 07:30h ás 11:30h e das 13:00h ás 17:00h.
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal da Promoção Humana e Ação Social
Secretaria Municipal da Promoção Humana e Ação Social
Regiane Carla da Silva Oliveira
ATENDIMENTO:
Atendimento das 07:00h às 17:00h.
TELEFONE:
(17)38441325
ENDEREÇO:
Rua Antonio Damásio Machado, Nº 780
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia