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Carta de Serviços
Atualizado em: 28/06/2022 às 20h40
TELEFONE
PRESENCIAL
Assistência Social
Tatiane Romano Salgado Carolino
As atribuições e competências dos profissionais de Serviço Social, sejam aquelas realizadas na política de Assistência Social ou em outro espaço sócio ocupacional, são orientadas e norteadas por direitos e deveres constantes no Código de Ética Profissional e na Lei de Regulamentação da Profissão, que devem ser observados e respeitados, tanto pelos profissionais, quanto pelas instituições empregadoras. O perfil do assistente social para atuar na política de Assistência Social deve “afastar-se das abordagens tradicionais funcionalistas e pragmáticas, que reforçam as práticas conservadoras que tratam as situações sociais como problemas pessoais que devem ser resolvidos individualmente” (GUERRA apud CFESS, 2011 p.18).  
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Serviço para:
CIDADÃO
Formas de Acesso
Telefone Presencial

As formas de acesso são presencial e por telefone.
Documentação
Agenda, ficha de resumo de atendimento diário, relatórios social e de visita domiciliar e encaminhamentos.
Custos
Política de garantia de direitos do suas, ou seja, não há custos.
Etapas do Serviço
Atendimento individual (demanda espontânea ou programada) ou grupal (conforme demanda), encaminhamento e/ou agendamento para retorno, realização de visita domiciliar e também via contato telefônico.
Requisitos
Configurar-se como sendo famílias e indivíduos em situação grave desproteção, pessoas com deficiência, idosos, crianças retiradas do trabalho infantil, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.
Justificativa
Orientação aos usuários sobre os princípios e formas de acesso ao suas, e dinamização do fluxo como forma de garantia à atenção social básica.
Previsão de Atendimento
De 70 a 100 atendimentos/mês, em média.
Prioridades de Atendimento
Usuário/família em situação de risco e vulnerabilidade social.
Acompanhamento
Orientação, visita domiciliar ou atendimento emergencial.
Responsável pelo serviço:
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
das 07:30h ás 11:30h e das 13:00h ás 17:00h.
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal da Promoção Humana e Ação Social
Secretaria Municipal da Promoção Humana e Ação Social
Regiane Carla da Silva Oliveira
ATENDIMENTO:
Atendimento das 07:00h às 17:00h.
TELEFONE:
(17)38441325
ENDEREÇO:
Rua Antonio Damásio Machado, Nº 780
Seta
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