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As formas de acesso são presenciais e por telefone.
Documentação
RG, CPF, cartão nacional do SUS, comprovante de endereço, ficha de evolução e envelope para prontuário.
Custos
Política de garantia de direitos do SUS.
Etapas do Serviço
A recepção é a porta de entrada, portanto, o usuário é direcionado para atendimento das especialidades (acolhimento, enfermagem, clínica médica, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, saúde bucal, dentre outros).
Requisitos
Paciente em situação de urgência, agendamento de consulta, pronto-atendimento e triagem da enfermagem.
Justificativa
: É o setor que mantém o primeiro contato com o paciente para posterior evolução do serviço em saúde.
Prazo para Atendimento
Depende do fluxo diário e das demandas.
Prioridades de Atendimento
De acordo com a situação de risco.
Forma de Acompanhamento
Após entrada, o paciente recebe orientação quanto ao agendamento para retorno, coleta de exames e encaminhamentos para especialidades.
ATENDIMENTO:
De segunda-feira a sexta-feira, das 07:30h ás 11:30h e das 13:00h ás 17:00h.