Pontes Gestal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Os atendimentos são online; telefone e presencial.
Etapas do Serviço
Inicia com o requerimento de cadastro, podendo variar conforme o caso.
Requisitos
Pessoas físicas ou jurídicas.
Justificativa
Conforme o Código Tributário Municipal.
Prazo para Atendimento
Varia conforme o caso.
Prioridades de Atendimento
Nenhuma.
Forma de Acompanhamento
Pelo número de protocolo/processo
Observações
A municipalidade disponibiliza através de seu site oficial (Consulta, emissão de guias para pagtº, Certidões, carnes e outros serviços relacionados arrecadação).
ATENDIMENTO:
De segunda-feira a sexta-feira das 07:30 às 11:30 hs. e das 13:00 às 17:00 hs.
Serviço relacionado a secretaria:
Desenvolvimento Econômico, Habitação, Agricultura, Comércio e Industria