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Ofícios enviados e recebidos, notas de fornecedores, e-mails, correspondências, demonstrativos financeiros, arquivo, entre outros.
Custos
Política de garantia de direitos do suas.
Etapas do Serviço
Reuniões constantes com a coordenação, atendimento direto ao servidor, representatividade junto às reuniões na DRADS, organização e direção de reunião intersetorial, visita administrativa ao gabinete, acompanhamento e supervisão dos serviços na área social.
Requisitos
Atendimento humanizado, orientação em administração e gestão pública.
Justificativa
Gerir e acompanhar o desenvolvimento das ações, programas, serviços e projetos ofertados pelo sistema único da assistência social (suas), no cras e na secretaria.
Prazo para Atendimento
Conforme demanda.
Prioridades de Atendimento
Convocação pelo gabinete do prefeito, necessidades apontadas pelos servidores de acordo com o trabalho e, em casos especiais, contato direto com o usuário a fim de sanar emergência.
Forma de Acompanhamento
Diálogo e visita constante aos subsetores e gabinete do prefeito.