21/12/2018 às 17:31:00
Formatura do CEM Frederico Pontes Gestal

No dia 12 de Dezembro foi realizada no Centro de Educação Municipal Frederico Pontes Gestal, a formatura das turmas, onde houve entrega de diplomas e varias apresentações de danças ensaiadas pela professoras.

A Cerimônia foi realizada na quadra municipal, e aberta ao público, para que os pais e a população em geral pudessem acompanhar mais uma etapa alcançada dos pequenos.

“2018 foi um ano de desafios para a educação municipal. Acreditamos que, para construir o novo amanhã, por meio da coletividade, venceremos as barreiras, através de práticas educacionais que garantam às nossas crianças competências cada vez mais significativas.” (DME Pontes Gestal)

Confira as fotos na pagina do município Pontes Gestal e veja também o  VÍDEO INSTITUCIONAL, que reflete um pouco da trajetória da Educação Municipal neste ano de 2018.