07 JAN 2019
Prefeitura Municipal realiza obra em Escola de Pontes Gestal

A Prefeitura Municipal,  iniciou obras de adequaçao dos banheiros masculinos e femininos da unidade escolar.

Aproveitando o periodo de ferias escolares, a prefeitura municipal da inicio a obra de melhorias nos banheiros da CEM Frederico Pontes Gestal.

As melhorias incluem reparos nos  lavabos do local, que receberão pisos novos, troca dos revestimentos das paredes, troca dos vasos sanitários, e dos lavatórios e pintura das portas e paredes, e visam o aperfeiçoamento e adequaçao nas estruturas físicas para oferecer um bom atendimento para os estudantes que utilizam diariamente a escola.