21 JAN 2019
Final do campeonato municipal de futsal infantil de Pontes Gestal

No Ultimo dia 11 de fevereiro/2019 foi realizada a Final do Campeonato Municipal de Futsal Infantil com as Equipes do Sub 11 e Sub 15. Os jogos aconteceram na quadra Municipal, ao total participaram 10 Equipes. Os Campeões das foram, Sub 11 Juventus e Vice Campeões – Guardiões , e Sub 15 Campeões Maquina Mortífera e Vice Campeões - Casa Portuguesa.
O Campeonato de Férias Iniciou –se no dia 21 de Janeiro, O evento tem o objetivo de estimular a prática esportiva, competitividade alem de valorizar e incentivar o esporte, proporcionando momentos de lazer para as crianças.
Realização DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES e PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTES GESTAL.

Publicado: 21 de FEVEREIRO de 2019
Final do campeonato municipal de futsal infantil de Pontes Gestal