22/01/2019
Obras em Escola Municipal de Pontes Gestal estão em fase de acabamento

Obras de Reforma e adequação  na Escola CEM Frederico Pontes Gestal, continuam para atender melhor os alunos  da rede de Ensino Municipal.

Dentre algumas adequações que estão sendo realizadas, foram feitos reparos nos  lavabos do local, que receberam pisos novos, troca dos revestimentos das paredes, pintura das portas e paredes, Sanitários acessíveis para portadores de necessidades especiais e ainda contará com a  troca de todos os vasos sanitários e dos lavatórios. Também ouve mudanças na secretaria, que passou a funcionar em uma sala maior, e com maior funcionalidade para atender a todos. Foi feita também a poda das arvores  no entorno do Centro de Educação Municipal. A reforma já se encontra em estágio final, e será entregue antes da volta as aulas.

Publicado: 22 de JANEIRO de 2019
Obras em Escola Municipal de Pontes Gestal estão em fase de acabamento

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.