02 ABR 2019
Conferencia Municipal do Idoso em Pontes Gestal

Na Ultima sexta-feira do mês de março, dia 29/03, foi realizada em Pontes Gestal, na sede do CCI do Município a Conferencia Municipal do Idoso.

A conferência teve como tema central "Os Desafios de Envelhecer no Séculos XXI e o papel das políticas públicas”, e gerou propostas para todos os níveis de governo.

O Objetivo da Conferência é debater  e apresentar as propostas do referido  público, de gestores, técnicos e prestadores de serviço, visando aperfeiçoamento das ações, com a participação de todos os segmentos da sociedade que desenvolve atividades voltadas a este grupo.

Também foi promovida uma palestra sobre os temas voltados a prevenção de doenças e exercícios físicos realizada de forma lúdica com diversos momentos de interatividade com os Idosos.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 02 de ABRIL de 2019