15 ABR 2019
Palestra - Segurança e Uso Consciente da Energia Elétrica

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de abril, funcionários do almoxarifado da Prefeitura Municipal de Pontes Gestal, formaram uma atenta plateia para a palestra de segurança realizada por funcionário da Elektro "Eduardo Alcídio, Técnico em empreendimentos", que teve como tema: “Segurança e Uso Consciente da Energia Elétrica”. O colaborador da concessionária realizou um evento interativo, que teve como enfoque os riscos de energia elétrica e dicas de segurança.
Os funcionários aprenderam conceitos de segurança, conversaram sobre montar uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, ou CIPA, que tem o papel de preservar a saúde e a integridade física dos trabalhadores, e também tiveram informações sobre o uso racional de energia elétrica.