22/05/2019 às 17:05:00
Prefeitura de Pontes Gestal dá inicio em obras de Recapeamento Asfáltico Guias e Sarjetas na Rua Luiza Mori Barbosa em Frente ao Cemitério Municipal em Pontes Gestal

Um Sonho realizado disse o atual Prefeito de Pontes Gestal, Esmeraldo Cristiano Carolino.

Desde quando fui vereador no município de Pontes Gestal vim realizando indicações na Câmara Municipal para que os Prefeitos a época olhassem com carinho a situação da Rua  Luiza Mori Barbosa em frente ao Cemitério Municipal que é de terra e possui muitos problemas de infra-estrutura, muita poeira e buracos que dificultam a chegada da população e visitantes ao Cemitério quando vem prestar homenagem aos seus entes queridos. (palavra prefeito)

Quando assumiu a Prefeitura Municipal de Pontes Gestal, Cristiano como gosta de ser chamado pelos amigos, não mediu esforços para dar inicio a obra de Pavimentação Asfáltica Guias e Sarjetas, tornando seu sonho realidade e beneficio para toda a população.

O Prefeito Municipal de Pontes Gestal Esmeraldo Cristiano Carolino, apesar de estar a pouco tempo a frente da administração do Município de Pontes Gestal vem buscando atender os anseios dos munícipes e funcionários públicos, principalmente com esta obra da Pavimentação Asfáltica e muitas outras obras e aquisições que estão por vir.

Quanto mais Ruas Asfaltadas com condições de trafegabilidade, mais progresso para o Município de Pontes Gestal. (palavra prefeito)

Publicado: 22 de MAIO de 2019