28/05/2019 às 11:43:00
Pontes Gestal participa de Baile da Melhor Idade na cidade de Riolândia

Neste Ultimo Sábado 25 de maio de 2019, a Melhor Idade de Pontes Gestal marcou presença em evento do Consórcio Intermunicipal, realizado na cidade de Riolândia. Na ocasião a Terceira Idade esteve interagindo se divertindo e dançando muito. O atual prefeito municipal, Cristiano e a primeira dama Ronize também estiveram presentes prestigiando o evento.

O evento faz parte do Consórcio  composto por dez municípios – Américo de Campos, Parisi, Meridiano, Valentim Gentil, Mira Estrela, Cosmorama, Alvares Florence, Pontes Gestal, Riolândia e Cardoso, e que todo mês e realizado em um desses municípios.

Publicado: 28 de MAIO de 2019
Pontes Gestal participa de Baile da Melhor Idade na cidade de Riolândia