13/06/2019 às 12:20:00
Prefeito faz visita a São Paulo em Busca de Recursos para Pontes Gestal

Prefeito Municipal Esmeraldo Cristiano Carolino esteve em São Paulo na última semana do mês de maio para firmar parcerias e buscando apoio junto as Secretarias de Governo e Deputados Estaduais, para que Pontes Gestal possa a ter os recursos necessários para a continuidade das Obras de Regularização, Manutenção e principalmente as obras que trarão os benefícios mútuos a toda população fazendo de Pontes Gestal uma cidade melhor, limpa e com ambiente agradável de morar e viver.

Nesta visita a São Paulo o prefeito esteve na Secretaria de Desenvolvimento Regional, com o Senhor Ronaldo DaherAssessor Parlamentar Secretaria de Desenvolvimento Regional, buscando recursos para a Manutenção da Cachoeira de São Roberto e também recursos para a Reforma e Adequação do Estádio Municipal, em outra Reunião na Secretaria do Turismo o Prefeito Municipal encontrou-se com assessor de gabinete, Wagner Seian Hanashiro, evidenciando a necessidade dos recursos do Turismo para o Município de Pontes Gestal, e na ocasião foram relatados através das informações do Prefeito a solicitação do programa MIT “Município de Interesse Turístico” para Pontes Gestal, pois o programa destina recursos para que o município possa cuidar melhor da Cachoeira de São Roberto.

A reunião mais importante foi na Secretaria da Habitação “CDHU”, onde primeiramente o Prefeito e a Arquiteta Vanessa reuniram-se com os Técnicos e o Engenheiro Daniel Barbiere, Gerente de Projetos do CDHU para tratar dos assuntos pertinentes as Unidades Habitacionais do Município, reunião bastante produtiva onde trataram diversos pontos que tão logo estaremos com a produção das Unidades no Município, em outra reunião prefeito esteve com o Secretário de Habitação ”Flávio Amary”, e o senhor Marcelo Hercolin, Diretor de Atendimento Habitacional, que garantiram que as Unidades Habitacionais logo estarão sendo construídas e sorteadas para os munícipes de Pontes Gestal.