13/08/2019 às 09:57:00
Comemoração de dia dos pais no CCI

Um jantar de confraternização comemorou o Dia dos Pais no CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Pontes Gestal, cujos frequentadores se reuniram nesta sexta-feira (dia 9). Além do jantar, foram distribuídos brindes para os pais. O evento contou com a participação da 1° Dama Ronize e o Prefeito Cristiano.

Há tantas coisas que gostaríamos de dizer ao nosso pai que uma simples mensagem de dia dos pais acaba não sendo o suficiente para expressar tamanha admiração. Afinal, nosso pai nos acompanha desde o primeiro dia das nossas vidas, nos ensina tanta coisa e nos protege de maneira única. Por isso, nesse dia especial, desejamos tanto mandar uma mensagem de dia dos pais que consiga externar ao menos metade do que carregamos em nosso peito.

O objetivo do CCI é promover o acolhimento, proteção e convivência a idosos semidependentes. No local também há atividades socioeducativas que competem a recreação, lazer, cultura e orientações.