20 AGO 2019
Melhor idade de Pontes Gestal participa de baile em meridiano

No ultimo dia 17 de agosto a Melhor Idade de Pontes Gestal esteve na cidade de Meridiano, prestigiando mais um baile do Consórcio Intermunicipal.

Estiveram presentes várias cidades da Região que integram o Consórcio. O evento contou com a Presença do Prefeito Cristiano e da 1° Dama Ronize.

Na ocasião a melhor idade teve a oportunidade de interagir e conhecer pessoas novas, alem de se divertirem e dançarem muito.

O evento faz parte do Consórcio  composto por dez municípios – Américo de Campos, Parisi, Meridiano, Valentim Gentil, Mira Estrela, Cosmorama, Álvares Florence, Pontes Gestal, Riolândia e Cardoso, e que todo mês e realizado em um desses municípios.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 20 de AGOSTO de 2019