28 NOV 2019
Consorcio Intermunicipal de Idosos em Pontes Gestal

No Ultimo sabado dia 23 de novembro foi  a vez de Pontes Gestal realizar o evento do consorcio Intermunicipal de Idosos.
O CCI em parceria com a Prefeitura Municipal realizou um grandioso evento na Cachoeira de Sao Roberto Belarminino onde reuniram-se Idosos de  cerca de 10 cidades participantes. Com inicio as 8 hrs da manha, a turma pôde vivenciar uma manha deliciosa rodeada das belezas da natureza, aproveitando para tomar o cafe da manhã e almoço. Além de interagir entre si, a Melhor Idade curtiu e dançou ao som de uma animada banda de forró.

O evento faz parte do Consórcio Intermunicipal, composto por dez municípios, sendo eles: Américo de Campos, Parisi, Meridiano, Valentim Gentil, Mira Estrela, Cosmorama, Álvares Florence, Pontes Gestal, Riolândia e Cardoso, todo mês é realizado um evento em um desses municípios.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 28 de NOVEMBRO de 2019