11 FEV 2020
PREFEITO CRISTIANO ESTEVE EM SÃO PAULO, ONDE FORAM LIBERADOS RECURSOS PARA CACHOEIRA DE SÃO ROBERTO

Em busca de recursos para Pontes Gestal o Prefeito Cristiano esteve em São Paulo mais uma vez no dia 06 de fevereiro na Secretária de Desenvolvimento Regional.

Na ocasião encontrou com o secretário Marco Vinholi e a Subsecretária de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais Ivani Vicentini.

Onde foram liberados R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) para obras de melhorias na Cachoeira de São Roberto.

Em nota o prefeito Cristiano falou do sonho de entregar para a população pontesgestalense, melhorias significativas e dignas para melhor atender turistas e população local com os recursos ganhos para esta Obra.

Cachoeira de São Roberto:

Área banhada pelo  Rio  Preto e  transformada em área de lazer a partir de 1.982, a Cachoeira de são Roberto recebe turistas de várias regiões, que buscam lazer e tranqüilidade.

O Local já sediou importantes eventos regionais, estaduais, tais como competições de caiaque e moto-cross.

Atualmente, é utilizada por banhistas, turistas e população local para eventos, confraternizações, shows, jogos etc..

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 11 de FEVEREIRO de 2020